Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Gabriela

Me perguntam o por que de eu ser tão ruim,
de ser tão sem coração,
não arredar o pé quando tomo uma decisão,
fazendo sofrer quem gostar de mim.

Sou um ser incorrigível,
torturo os outros com a indiferença,
junto com a teimosia de criança,
sempre sendo ininteligível.

Mas fazer o que?
carrego essa sina desde de antes de nascer,
algo que você vai ter que aprender a conviver.

Entenda que: eu nasci assim,
eu cresci assim,
vou ser sempre assim.

Pois afinal sou Gabriela,
e é assim que sou.


2 comentários:

  1. Estou tento uma crise histérica por causa deste poema.
    Lindo, lindo, lindo seu nome, sua escrita, a referência e este blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jorge que diga o quanto meu nome é bonito, tá parei. Obrigada Lu

      Excluir