Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sua


O sonho já me escorre por entre os dedos
A cada segundo que passa
É um segundo mais perto do fim,
Da solidão, da insegurança.


Já sabíamos que isso aconteceria,
Mas no começo não ligamos
E fomos caminhando sem pensar
Pela bela rua sem saída.


Agora no fim você conseguiu
Escavou até a mais dura rocha do meu ser
Chegou mais longe que qualquer outro
Me deixou pronta para desmoronar.


Eu sei que para você
Sou só mais uma que passou por tua vida,
No entanto, em mim
Você deixou a marca de ferro quente.


Meu coração, minha respiração,
Meu choro, minha voz
Meu colo, minha língua,
Dei todos eles à você.


E como um grande maestro
Você conduziu o nosso concerto,
Entretanto, ele não terá um final feliz
O mundo não nos permite isso.


Escrevo esse versos,
Que você nunca lerá,
Mas que me lembraram
Do gosto de teus beijos.


Se valeu a pena? Eu não sei
É muito cedo para saber.
Foi bom enquanto durou,
Mas como tudo em minha vida, acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário