Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lembranças

Juramos  nunca  esquecer  das coisas que  construímos,
de tudo que falamos.
Anos se passaram, amores vieram e também se foram,
tudo mudou.
Conhecemos lugares,  comidas, amigos e  muito  mais, 
 como foi bom!
Agora  já  não somos  mais   tão  jovens  como  antes,
somos velhos com lembranças.
Mas esquecemos do que já nos foi o mais importante,
tudo que vivemos juntos.
Abro um   pequeno  caderno,  e  dele   cai  um  papel,
escrito nele um poema.
Sim, um poema bobo de amor, que escrevi para você,
era tão nova.
Antigas memórias me bombardeiam como aviões a jato, 
coisas que já não lembrava.
Lembro de como era bom e reconfortante segurar tua mão,
cheirar teu pescoço.
Lembro de como brigávamos e fazíamos as pazes rapidamente,
e como fizemos isso.
Lembro de que você sempre esteve ao meu lado me consolando,
não importando o horário.
Lembro de como simplesmente deixamos de nos falar,
tão de repente.
Lembro que começamos a cada um viver sua vida,
um distante do outro.
E  também  me  lembro  da  promessa   que  um  dia   fizemos,
e que eramos tão jovens.
Havíamos prometido que por mais que o tempo passasse e desafios viessem,
um do outro não esqueceríamos.
Nunca nos passou pela cabeça que somos humanos e é simplesmente natural
esquecer.
Não sei se você ainda vive, se é casado, rico,
ou se tem filhos.
Entretanto se um dia você chegar a ler esses versos
quero que saiba.
Que sem sombras de duvidas alguma, 
eu amei você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário